Entretenimento
Treta: Lexa se pronuncia após briga entre funcionárias em sua mansão
BA-BA-DÃO! Lexa foi envolvida em uma treta daquelas. Uma ex-funcionária da artista disparou diversas acusações contra a cantora.
As acusações rolaram nesta quinta-feira (13), e durante o quadro "A Hora da Venenosa", uma colunista contou como a confusão aconteceu na casa de Lexa e do marido, MC Guimê.
Segundo informações, uma diarista havia se envolvido em uma briga com outra funcionária e acabou sendo demitida por justa causa pela artista. A discussão entre as funcionárias começou após a diarista limpar a mansão, e a cozinheira soltar os cachorros do casal pela casa.
"A Ana (diarista) disse que a cozinheira (Ludmila) puxou seu cabelo, a enforcou, rolou agressão física. A diarista ficou desesperada e foi lá bater na porta do quarto do Guimê e da Lexa para pedir ajuda", disse a colunista.
Acontece que a diarista afirma que não recebeu ajuda dos artistas e que foi demitida por justa causa. Para piorar a situação, ela ainda reclama que trabalhou com os cantores por um ano, mas o período não consta na carteira de trabaalho.
A funkeira se viu obrigada a enviar um comunicado oficial e explicou o que aconteceu através de sua assessoria de imprensa, e ainda segundo o comunicado, a funcionária pediu para ser demitida.
"Ela esclarece que foi acordada com socos na porta do seu quarto, correu para abrir a porta e se deparou com suas funcionárias se agredindo. Lexa pediu para que parassem de se agredir e, ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida"
"Além disso, aproveita a oportunidade para informar que toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendência financeira trabalhista em aberto. Ambas brigaram dentro de casa e isso é inadmissível. Respeito é fundamental"
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!