Demissão
Tony Ramos será desligado da Globo após 46 anos de emissora
Contrato termina em março do ano que vem
O ator Tony Ramos deixará de fazer parte do elenco fixo de atores da Rede Globo em 2024. O artista permanecerá até março do ano que vem na emissora, mês que seu contrato será encerrado. Caso ele seja escalado para algum novo trabalho, ele terá um acordo feito por obra. As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal “IG-Gente”.
Ramos, que atualmente está na novela “Terra e Paixão” dando vida ao personagem Antônio La Selva, tem um salário que gira em torno de R$ 250 mil.
O colunista já havia informado no ano passado que o canal não iria renovar a contratação depois da novela, mesmo com o ator possuindo 46 anos de casa. Ele ainda aponta que Glória Pires, com quem Ramos vive par romântico, interpretando Irene, também será demitida.
Tony Ramos ainda não se manifestou sobre sua saída, no entanto Pires anunciou seu desligamento em agosto deste ano, após 54 anos de trabalho.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!