Televisão
'Teste de Fidelidade' volta à TV em novo formato; confira
Atração estreia no próximo mês com João Kleber à frente
Sucesso nos anos 2000, o 'Teste de Fidelidade' ganhou nova roupagem e vai retornar à TV no próximo mês. Com o comando do apresentador João Kleber, a atração, rebatizada de "Teste de Fidelidade - A Investigação", vai ao ar na RedeTV! após o "Superpop", no dia 5 de julho.
Neste novo formato, o programa utilizará recursos tecnológicos avançados para colocar à prova a fidelidade de homens e mulheres, indo além de escutas, rastreadores e câmeras escondidas. O programa também vai identificar interações e comportamento nas redes sociais dos envolvidos.
Atração foi sucesso no início dos anos 2000
"O Teste de Fidelidade sempre foi um sucesso entre o público, um formato consagrado que não à toa gera repercussão até os dias de hoje, mesmo duas décadas após a primeira exibição. A nova versão tem uma proposta atualizada, ampliando o aspecto investigativo dos casos. A filosofia é outra. As histórias farão o telespectador refletir sobre o que é ou não considerado traição", destaca o apresentador.
João Kléber, o idealizador do Teste de Fidelidade, viu sua criação estrear na RedeTV! em 2000. Inicialmente um quadro do extinto programa "Te Vi na TV", o sucesso foi tamanho que logo se tornou um programa semanal, conquistando a liderança de audiência.
Entre suas exibições, que ocorreram de 2000 a 2005 e novamente de 2013 a 2015, o formato ultrapassou fronteiras, sendo comercializado para redes de televisão em diversos países da América do Sul, Europa, Ásia e África. Em Portugal, o programa fez grande sucesso ao ser exibido pela TVI de 2005 a 2009.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!