Justiça
Tatá Werneck vence processo contra emissora
Ação seria por danos morais após piada da humorista
A humorista e apresentadora Tatá Werneck venceu um processo contra a emissora RedeTV!, que pedia uma indenização por danos morais após uma piada feita por ela no Prêmio Multishow 2020. O processo foi definido nesta quarta-feira (17), pela 6ª Vara Cível do Rio de Janeiro.
Logo no início do programa, Tatá fez uma piada com o seu vestido e comparou o seu preço com o orçamento de uma grade da RedeTV!.
"Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da Rede TV. Pelo amor de Deus, gente, não quero que vocês reparem", disse Tatá Werneck.
Na época, essa fala da humorista viralizou e ofendeu os donos da emissora, que decidiram entrar com um processo. A RedeTV! pedia uma indenização de R$ 50 mil, além de uma retratação de Tatá Werneck em suas redes sociais e no Multishow.
Segundo a juíza Flávia Almeida de Castro, que estava à frente do caso, afirmou não ter enxergado nada além de uma piada e um texto típico de humorista. Ela afirma também que a RedeTV! não pontuou em qual parte o dano moral teria sido existente. Sendo assim, a magistrada decidiu a favor da Tatá.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!