Treta
Tatá compra briga de Anitta e manda galã ir embora do Brasil
Ator italiano chegou ao Brasil nesta segunda-feira (28)
Uma situação inusitada e repleta de tensão se desenrolou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, nesta segunda-feira (28), envolvendo o ex-affair da cantora Anitta, o ator Simone Sussina, e a apresentadora Tatá Werneck. A humorista não se segurou e mandou um recado daqueles para o galã italiano.
Sussina, que chegou ao Brasil recentemente, teve uma breve conversa com o portal do jornalista Léo Dias, mas a pergunta sobre o suposto uso da fama de Anitta para obter visibilidade não foi bem recebida por Simone. A passagem de Simone Sussina pelo aeroporto se transformou em um momento tenso quando o repórter mencionou o relacionamento curto com Anitta e a possibilidade dele ter se beneficiado da relação com a artista para aumentar sua própria visibilidade.
Leia +: Ex-namorado de Anitta chega ao Brasil após polêmica com a cantora
Leia +: Anitta nega namoro com modelo italiano: 'Estou solteira'
Leia +: Anitta sonha com casa no mato e filhos: 'Fiz meu papel e arrasei'
A pergunta aparentemente deixou o ator desconfortável, levando ele a reagir com certa grosseria. "O que? Você acha que eu sou um falso ou o quê?", respondeu Simone Sussina, antes de se recusar a responder mais perguntas.
No entanto, o momento de tensão não terminou por aí. Não demorou muito para que Tatá Werneck, conhecida por sua franqueza, reagisse de forma direta às palavras de Simone. A apresentadora comentou em um perfil nas redes sociais e expressou seu descontentamento com a atitude do ator.
"Achamos que é falso sim. Vai embora", afirmou Tatá Werneck, referindo-se ao comentário de Simone Sussina.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!