Bomba!
Suposto ex de Gugu revela ter vídeo íntimo com apresentador
Thiago contou até quando foi último contato com comunicador
O empresário do ramo alimentício Thiago Salvático trouxe à tona uma série de declarações surpreendentes sobre sua suposta relação com o apresentador Gugu Liberato. Na manhã desta terça-feira (6), Thiago compartilhou um print de uma conversa que teve com Gugu por meio das redes sociais e, em uma entrevista à revista ''Veja'', revelou detalhes íntimos e tentou provar que eles realmente tiveram uma relação amorosa.
A mensagem mostra uma troca de carinho e um diálogo entre os dois, na qual eles diziam que se amavam, o que despertou interesse e levantou especulações sobre a relação entre o chef de cozinha e o famoso comunicador, que morreu em Orlando, nos Estados Unidos, em 2019, aos 60 anos, após um acidente doméstico.
Ao abrir o jogo sobre a suposta relação, Thiago Salvático chegou a contar, na entrevista, que falou com o comunicador na noite anterior a sua morte.
Leia +: Poderosa! Anitta leva fãs à loucura ao rebolar de biquíni
Leia +: Anthony Hopkins detona atuação em filme de herói: 'Sem sentido'
Leia +: Mentira de Fátima Bernardes salvou casamento de cantora: 'Incrível'
"Jantamos na noite anterior à morte, na casa dele. Quando o avião decolou, ele ia para Orlando, conversamos por telefone e ele embarcou...Falamos pela última vez antes do avião decolar, ainda no Brasil, aí depois...Eu só soube da notícia", contou o empresário.
Ainda bem que não coloquei vídeos desse nível no processo. Porque vaza tudo, estaria rolando vídeo nosso de sexo
Além disso, Thiago chocou a web ao mencionar a existência de vídeos íntimos entre ele e Gugu. Ele explicou, no entanto, que decidiu não anexar os vídeos ao processo judicial que move para provar a relação com o apresentador, por medo de que as imagens vazassem e causassem mais constrangimento.
"Ainda bem que não coloquei vídeos desse nível no processo. Porque vaza tudo, estaria rolando vídeo nosso de sexo, mas pensei: 'É melhor não' (risos). Ia dar 3 bilhões de visualizações. E quando a gente não estava junto, conversava umas duas horas diariamente pelo Skype", contou.
Thiago ainda descreveu a batalha para o reconhecimento da união estável entre ele e o apresentador. "Estamos recorrendo no processo porque o juiz não aceitou prosseguirmos. Só que lá atrás o mesmo nos deu espaço. Quando em 2020 desisti por motivos próprios, porque a mídia estava muito em cima, eu disse: ‘Vamos esperar, vou me retirar até tudo acalmar’. Agora vou provar com documentos necessários, fotos, tudo. Vou mostrar quem realmente era o companheiro de Gugu: eu".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!