Declaração
Silvana Ramiro grava vídeo sobre morte da mãe: 'Inspiração'
Causa não foi divulgada pela jornalista
A jornalista Silvana Ramiro fez um desabafo emocionante através de um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram na manhã desta sexta-feira (20) justificando sua ausência. Ela disse ainda que perdeu a mãe de forma repentina há pouco mais de uma semana.
Segundo a comunicadora, que é uma das âncoras dos jornais locais do Rio, o luto tem a ensinado a falar "eu te amo" mais vezes, já que ela não dizia para a mãe porque sentia vergonha.
"Eu não tinha coragem de dizer eu te amo para minha mãe porque eu sentia vergonha, porque eu também não ouvia dela. Certamente ela também não ouvia dos pais dela. Em vários momentos eu tinha vontade de desligar o telefone e dizer eu te amo, mas aquilo ficava preso porque eu sentia vergonha. Não deixem de falar eu te amo é tudo muito rápido. O amor carrega muita verdade, a verdade liberta. O luto não é fácil, é difícil”m disse.
No vídeo, Silvana fez questão de dizer que a mãe foi a grande inspiração para ela.
"Mãe, você foi minha grande inspiração. Obrigada por tudo. Por nos ensinar o vivo e eterno Caminho. Te amo pra sempre". declarou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!