Crise
Sikêra Jr é demitido da RedeTV! por baixa audiência
Apresentador perdeu prestígio na emissora após polêmicas
Depois de acumular polêmicas e processos no tempo em que esteve na telinha, o apresentador Sikêra Jr foi demitido da RedeTV!. A informação é do colunista Gabriel Perline, do site 'iG'.
A emissora negociou o encerramento do vínculo do apresentador do Alerta Nacional, onde está desde 2020 alegando que ele está com baixa audiência e sem anunciantes. Com isso, o fim do seu contrato foi antecipado, pois só venceria em 2027 e cuja rescisão prevê multa de R$ 26 milhões.
Leia +: Preta Gil é internada e passa por bateria de exames
Leia +: Tatá Werneck desmente crise no casamento com Rafa Vitti
De acordo com o colunista, a RedeTV! foi quem tomou a iniciativa de propor a rescisão do contrato, e Sikêra Jr. está disposto a abrir mão da indenização. O salário que o apresentador recebe atualmente, em torno de R$ 500 mil, é visto como incompatível ao rendimento que ele gera à emissora. Já os anunciantes não pagam todos os custos do programa, levando a prejuízos.
A RedeTV! ainda não se pronunciou sobre o caso até o momento da publicação desta matéria.
A RedeTV! demitiu nesta sexta-feira (07/04) o apresentador Sikêra Júnior. O último Alerta Nacional será exibido dia 28 deste mês. A informação é da coluna de Gabriel Perline, do Portal IG. A matéria diz que o programa de Sikêra Jr. atravessa crise de audiência e foi abandonado… pic.twitter.com/0QjeE6kG8q
— Mário Adolfo Filho (@marioadolfo) April 8, 2023
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!