Livre
'Sem sinais de tumor', cantora Simony comemora cura do câncer
Artista foi diagnosticada com a doença em 2022
A cantora Simony comemorou, nesta quinta-feira (22), o resultado do exame realizado durante o tratamento contra o câncer no intestino. Em suas redes sociais, ela compartilhou a notícia com seus fãs: está curada.
Segundo ela, o médico Sérgio Araújo não encontrou mais sinais de tumor em seu organismo.
Leia+: Padre 'espia' volta de Luan Santana com filha de ex-prefeito
Leia+: Integrante do RBD se derrete por Ludmilla em Miami: 'Diva'
Leia+: Traição? Jojo Todynho abre o jogo sobre novo término de namoro
"Esse é o Dr. Sérgio Araújo, um dos mais competentes na área de coloproctologia, pois Dr. Fernando Maluf só confia nele. Além de ser um ser humano maravilhoso. Hoje foi a primeira vez que o vi sorrir. Hoje ele disse: 'Parabéns, você não tem mais nada, eu não queria te tratar, queria te ver sem nenhum sinal de tumor'", começou a cantora em seu post.
Logo em seguida, a artista explicou que o Dr. Sérgio realizou o exame mais importante, chamado retossigmoidoscopia.
"Extremamente importante. Nosso sorriso nesta foto diz tudo, não é? Saí do consultório, entrei no carro e chorei como uma criança. Não foi fácil e sei que ainda tenho um longo caminho pela frente", afirmou.
Ao final do post, Simony agradeceu.
"Deus, obrigada. Obrigada a todos vocês que, de alguma forma, oraram pela minha saúde. Eu não sabia que era tão amada. Agora é só continuar acompanhando, seguir o tratamento imunoterápico e fazer tudo certinho. Porque, verdadeiramente, meu caso foi um milagre. Sabe o que eu queria agora? Sair gritando rsrs, pulando. Eu sou só gratidão".
Nos comentários, os fãs da artista comemoraram junto com ela: "Bora sair gritando! Deus é bom", disse uma. "Isso mesmo. Saia gritando, pulando e anunciando ao mundo que você é um milagre. Estou muito feliz por você, sempre serei seu anjo", declarou outra. "Você merece. Que Deus continue te abençoando cada vez mais", desejou uma terceira.
Simony foi diagnosticada com a doença em junho de 2022 e desde julho do mesmo ano está em remissão, quando as células cancerígenas são reduzidas. Após isso, ela concluiu a quimioterapia e iniciou a imunoterapia.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!