Show
'Saiu sem querer', diz Roberto Carlos sobre ordem para calar a boca
Cantor se pronunciou pela primeira vez depois do ocorrido
O cantor Roberto Carlos subiu aos palcos na noite desta quarta-feira (20) em uma casa de eventos da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e falou para seu público que o grito de "cala a boca", dito em show realizado no mesmo local na última quarta-feira (13), "saiu sem querer".
Leia+: Roberto Carlos manda fã calar a boca durante show no Rio
Leia+: Estresse de Roberto Carlos atinge 70% da população ativa
O pronunciamento aconteceu durante um pedido para que os presentes, que forem buscar as rosas, esperem até a canção 'Jesus Cristo'. Caso isso não aconteça, ele poderia ficar nervoso e brincou com a ordem de calar a boca dita no último show.
Para quem vier buscar as rosas, esperem até a canção 'Jesus Cristo'. Se não, eu posso ficar nervoso, né? E quando eu fico nervoso por**. Saiu sem querer. Meu negócio não é falar não. É cantar.
O vídeo da semana passada mostra uma grande irritação do cantor. De acordo com o seu assessor, os fãs que levantaram de suas cadeiras e gritavam acabaram deixando-o ''totalmente desconcentrado''.
"Você vê que tem um falatório, um cara fala alguma coisa, e ele tentando cantar, mas ele não consegue, está atrapalhando ele", declarou.
A assessoria ainda informou que o problema começou quando o Roberto adicionou a música "Cavalgada" em seu repertório, diferente do que aconteceu em outras apresentações. A canção foi incluída antes de "Como é grande o meu amor por você", que costuma ser a penúltima música dos shows, sendo a hora em que os fãs se aproximam para ganhar as rosas.
Roberto teria pedido silêncio para a plateia, mas não foi correspondido.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!