Oi, sumido!
Ronaldinho Gaúcho tem bens bloqueados por não pagar pensão
Ex-noiva do atleta pede reconhecimento de união estável e pensão
Deu ruim! Ronaldinho Gaúcho, que está fora do país vivendo a vida que muito brasileiro gostaria, teve suas contas bloqueadas e a Justiça brasileira mandou penhorar parte de seus bens. A solicitação ficará ativa até que o ex-atleta pague a pensão que deve a ex-noiva, Priscilla Coelho.
Meu advogado está vendo o que fazer
As informações foram divulgadas pelo jornal Extra. O processo corre desde 2019, não sendo mais possível pedir recurso. O valor solicitado no primeiro momento era cerca de R$ 100 mil por mês, mas agora com os juros e correção monetária o montante chegou aos milhões.
Gaúcho tinha até o dia 28 de junho para cumprir a sentença. Priscilla solicitava o reconhecimento de união estável e pensão. Mas, como sempre, o jogador conseguiu 'enrolar' o que o juiz havia determinado.
Leia +: Paulo André desmente Maíra Cardi e empresária responde; entenda
Leia +: Estátua de cantora derrete em museu e vira meme
Leia +: Novo álbum de Beyoncé causa alvoroço entre fãs; veja reações
"É lenta (a justiça). Meu advogado está vendo o que fazer. Ainda não recebi nada. E pelo que gasta, isso é muito pouco para ele", disse Priscila.
Enquanto o desfecho dessa novela não chega ao fim, nós aguardamos para ver as cenas do próximo capítulo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!