Porto Rico
Ricky Martin é alvo de ordem de restrição por violência doméstica
A informação foi divulgada pela polícia local
O cantor Ricky Martin foi alvo de uma ordem de restrição baseada em uma lei sobre violência doméstica. O documento foi emitido por uma juíza de Porto Rico. A informação foi divulgada neste sábado (2) pela polícia local.
Segundo a agência Associated Press, o documento foi assinado na sexta-feira (1º), com isso, as autoridades foram até a casa do cantor, localizada em um bairro nobre da cidade de Dorado, na costa norte da ilha.
Como o país tem lei na qual garante o anonimato de quem denuncia, não se sabe quem solicitou a ordem de restrição.
De acordo com o jornal porto-riquenho 'El Vocero', a ordem afirma que Martin e a outra parte tinham um relacionamento há sete meses. Eles se separaram há dois meses, mas Martin não aceita a separação. Ele liga para ele com frequência."
O jornal acrescentou que o cantor foi visto "vagando em torno de da residência, onde mora a outra parte, em pelo menos três ocasiões" e que por isso o denunciante "teme por sua segurança", afirma a ordem, segundo o El Vocero.
Representantes do cantor disseram à revista People que "as alegações contra Ricky Martin são completamente falsas e fabricadas".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!