Encontro
Rapper Oruam faz 'rolezinho' de moto no Rio; veja o vídeo
Moradores reclamaram do som alto de moto às 2h
O cantor de rap Oruam convocou um "rolezin" de moto pelo Rio na madrugada desta sexta-feira (1°), compartilhando momentos da viagem pela cidade em sua conta no Instagram.
O trajeto teve início no bairro da Penha, passando pela Linha Amarela e pelo estádio do Maracanã, onde o Fluminense disputou a final da Recopa Sulamericana.
Leia+: Zé Vaqueiro diz que filho vai receber alta após 7 meses na UTI
Leia+: Jojo Todynho responde desafio de Cariúcha para luta; vídeo
Leia+: Esposa de jogador do Fluminense termina o casamento
Oruam, que completa 22 anos nesta sexta, é filho do traficante Márcio dos Santos Nepomuceno, conhecido como Marcinho VP, homenageado com uma tatuagem no peito do rapper.
O evento foi compartilhado nas redes sociais, com ponto de encontro na Penha, na Rua Aimoré, e a mensagem "Todos são bem-vindos", acompanhada de orientações como "não pegar cone na via" e "respeitar o morador".
Moradores da Zona Norte, como em Ramos, relataram incomodo com o barulho causado pelo escapamento das motos, e alguns expressaram surpresa pela quantidade de participantes no evento. Nos vídeos divulgados, motociclistas realizaram manobras arriscadas, incluindo empinadas, e foi possível observar pessoas sem capacete, incluindo o próprio rapper.
A celebração contou também com queima de fogos em diversos pontos da cidade, como Cidade de Deus, Lapa, Complexo do Alemão e Igreja da Penha.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!