Poderosas
Rainhas de bateria abusam das luzes e do luxo na Sapucaí
Paolla Oliveira com 'cabeça' de onça foi um dos destaques
As rainhas da bateria das escolas do Grupo Especial que passaram pela Marquês Sapucaí, entre a noite de domingo (11) e a madrugada desta terça-feira (13), chamaram mais uma vez muita atenção. Destaque, no entanto, neste Carnaval, foi a exploração maior de efeito de luzes nas fantasias sintonizadas com os enredos.
Caso das fantasias de Paolla Oliveira e Mayara Lima, da Grande Rio e Paraíso do Tuiuti, respectivamente, que abusaram das luzes em suas fantasias. Destaque também ficou para a fantasia da rainha da Portela, que teve o corpo todo pintado paa representar Oxum.
A fantasia de Paolla Oliveira fantasia chamou a atenção pelo luxo, brilho e jogo de ilusão, que a transformou em "onça" na avenida. Ela mexia a cabeça, e a máscara descia e subia.
Outra musa que ousou e abusou das luzes, telas e muito brilho foi a Mayara Lima. "O fogo que sobe pelo corpo dos marinheiros e faz o sangue ferver para lutar por justiça", descreveu a rainha da Paraíso do Tuiuti.
Sabrina Sato, que sempre causa por conta de sua marca em ser ousada e icônica, não fez diferente este ano. Fantasiada de corrente sanguínea, a rainha da Vila Isabel vestiu um body transparente com pedraria em vermelho. O costeiro também tinha muita pedraria e, segundo ela, pesava 22 quilos.
A rainha do Porto da Pedra, Tati Minerato, também chamou toda a atenção para si com sua fantasia “O Brilho Lunar”, contendo 300 mil cristais e uma bola acesa sobre sua cabeça.
Em homenagem à Deusa Oxum, Bianca Monteiro desfilou na Portela e, cheia de encanto, apareceu com o corpo totalmente pintado. A Oxum negra e dourada levou quatro horas para ser feita.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!