Outro planeta
Rafa Kalimann relata sua experiência com vizinhos alienígenas; veja
Influencer contou durante entrevista a um podcast
Rafa Kalimann fez revelações interessantíssimas durante sua participação ao podcast "Quem Pode, Pod", nesta terça-feira (9). A atriz contou que, durante sua infância, uma família que supostamente teria sido abduzida por alienígenas profetizou que Rafa faria a diferença entre seus familiares.
Acontece que quando a influenciadora tinha apenas 6 anos, surgiu por Iturama (interior de Minas Gerais) um boato que uma família de vizinhos havia sido abduzida por alienígenas.
Leia + Bárbara Borges relata ter sofrido assédio sexual após posar nua
Leia + Gabriel Medina quase beija Jade Picon; veja vídeo
"Eles estavam em um carro indo para a fazenda, e o carro foi abduzido. Isso foi contado, na época, em vários programas de TV, várias entrevistas... Essa família começou a receber pessoas em casa para sessões(de troca energética)," explicou a ex-BBB
Com isso, Rafa e seus pais foram até a casa dessas pessoas, que inclusive tinham marcas de alienígenas como cicatrizes nas mãos e chips pelo corpo. A influencer explicou para Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme que ao chegar em casa sentiu uma vibração gostosa.
Eu tinha uma questão energética ali. E era gostoso porque todo mundo ia justamente para recuperar essa energia boa. Então a vibração dali era gostosa.
A atriz continuou explicando o que aconteceu quando ela e sua família chegaram na casa. Ela afirmou que durante o ritual, quando colocaram a mão em sua cabeça, sentiram algo diferente, uma energia diferente de outras pessoas.
O homem, não identificado, falou "Pai, coloca a mão na cabeça de sua esposa". Ao colocar, ele sentiu que estava quente. Em seguida, ele disse: "Todo mundo é assim, agora coloca a mão na cabeça de sua filha". Sebastião Ferreira (pai de Rafa), pôs a mão e sentiu muito fria.
Após isso, o homem enviado por alienígenas afirmou a todos que ali estavam que Rafa era o futuro da família: "Olha só, ela é o futuro de vocês, acredite em todos os sonhos que ela tiver. Apostem nela, acreditem nela, deem força para ela continuar, porque ela vai fazer a diferença na vida de vocês".
Kalimann relatou às entrevistadoras que esse momento foi importante para seus pais a apoiarem e incentivarem os seus sonhos. "Isso foi fundamental para que os meus pais acreditassem em tudo que eu queria ser. Eles foram sem medo, porque de certa forma, aquilo deu coragem para o meu pai."
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!