Postagem
Prior fala sobre condenação por estupro e pede apoio
É a primeira vez que o ex-BBB aparece após sentença
O ex-participante do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior, utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (19) para se pronunciar sobre os últimos acontecimentos relacionados à polêmica condenação por estupro. Em um vídeo compartilhado, Prior agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido e fez um apelo aos seus seguidores, reafirmando sua inocência.
Prior também pediu aos seus seguidores que parassem de enviar mensagens para as advogadas da vítima, alegando que tais mensagens atrapalham sua defesa e que, nesse momento, não precisa de maior exposição. Felipe Prior foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto após as acusações de estupro.
Leia +: Felipe Prior é condenado a seis anos de prisão por estupro
Leia +: Ana Maria Braga vai para Record TV; saiba o motivo
Leia +: Arlindo Cruz é internado em CTI no Rio; saiba mais
"Primeiro, estou passando aqui para agradecer pelas mensagens de solidariedade que estão mandando para mim nas redes sociais. Tenho certeza de que vamos vencer essa batalha. Mas eu estou aqui para pedir também para vocês pararem de mandar mensagem para as advogadas das que se dizem agredidas por mim. As mensagens atrapalham a minha defesa. Tudo o que eu não preciso nesse momento agora é de maior exposição. Eu sei que vocês estão torcendo por mim. Então não mandem mensagem às advogadas e nem as outras pessoas dos casos. Eu preciso nesse momento da força e compreensão de vocês. Vale ressaltar que eu não sei quem são essas pessoas que estão mandando essas mensagens. Mas repito que parem, é o único apelo que tenho nesse momento é pedir para parar, não vai contribuir em nada isso tudo. E também estou aqui para falar que eu sou inocente e que iremos vencer tudo isso. Obrigada de coração, é isso que eu tenho para dizer e um beijo para todo mundo", disse Prior.
Confira na íntegra
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!