Flopou?
Power Couple é cancelado pela Record; saiba o motivo
A 6ª edição do reality foi exibida no meado deste ano
Uma péssima notícia atingiu os fãs do reality Power Couple Brasil, da Record, neste fim de semana. O programa foi temporariamente cancelado. Pelo menos é isso o que afirma o site Notícias da TV. O alto valor de produção, de cachê e o pouco número de patrocinadores parece ter influenciado essa decisão por parte da emissora.
A Record já tinha anunciado que Adriane Galisteu, que apresentou a última edição da Fazenda e estava apresentando o Power Couple desde 2021, voltaria para comandar o Power Couple 7. Além disso, já havia sido feito um plano comercial para atrair anunciantes para o programa, mas a falta de interesse dos empresários fez com que o projeto não fosse para a frente. As inúmeras brigas na última edição do reality teriam afastado os investidores da atração.
O Power Couple exige investimento no cachê dos participantes, nos cenários, na produção das provas e etc. Assim como o BBB, por exemplo, é importante ter patrocinadores para ajudar nesses quesitos. A queda na audiência também teria prejudicado a permanência do reality de casais na grade da emissora de TV. O Power Couple ainda pode voltar a ser exibido pela Record em 2024.
O Power Couple Brasil está no ar pela emissora desde 2016. O objetivo dos casais participantes do reality é vencer as provas e conseguir permanecer no programa semana a semana. No final, um casal ganha o prêmio principal em dinheiro.
A última edição, de número 6, foi exibida no meado deste ano. Os vencedores dela foram o casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio.
O Power Couple foi inicialmente desenvolvido em Israel, mas foi comprado e desenvolvido por emissoras e produtoras em outros países do mundo como o Brasil.
A RecordTV ainda não se pronunciou oficialmente sobre a notícia do cancelamento do reality.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!