Casos de família
'Por causa de homem', diz Jojo sobre certidão sem nome materno
Cantora comparou sua mãe com a da atriz Larissa Manoela
Jojo Todynho causou na web ao abordar a recente polêmica envolvendo a disputa familiar entre Larissa Manoela e seus pais e expôs a relação conturbada que mantém com sua mãe biológica. A artista utilizou as redes sociais para compartilhar seus sentimentos e experiências, revelando detalhes de sua trajetória pessoal.
No desabafo, Jojo Todynho comparou sua mãe biológica à mãe de Larissa Manoela e criticou suas atitudes, revelando que possui registros documentais de transações financeiras que contradizem afirmações feitas pela matriarca da funkeira.
Leia +: Viúvo de MC Kátia se revolta com atitude de Verônica Costa; entenda
Leia +: Latino dá calote em hospital famoso e é condenado pela Justiça
Leia +: Ferrugem chega em Maricá para festa da padroeira nesta segunda
"A mãe da Larissa Manoela está boa para dar as mãos para a minha mãe. Ela dizia que nunca tinha me pedido nada. Acreditam que ela dizia isso? Mas graças a Deus guardo tudo bonitinho aqui, os comprovantes. Prefiro pagar meu preço com Deus, mas quero distância. Ela vai se recuperar, vai sim", desabafou a funkeira.
A artista continuou a fala abordando a relação conturbada com a mãe biológica e as dificuldades enfrentadas. Ela revelou que a mãe pagava apenas R$ 120 de pensão alimentícia e classificava essa quantia como uma ''esmola''.
"Eu queria muito que a minha mãe tivesse ido e meu pai tivesse ficado. Ele nunca faltou a uma apresentação, até os meus 10 anos tive um super pai. Quero distância (da mãe). É por isso que entrei com processo para fazer a retirada do nome dela da minha certidão. Pago meu preço com Deus, mas nunca vou ser igual a ela. Abandonou os filhos por causa de homem. É muita história. A crente não prega nada do que vive. Mas sigo de cabeça erguida e com muito orgulho", concluiu Jojo Todynho.
Confira
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!