Soberana
Patrícia Poeta volta para 'Encontro' com 'poderes extras'; entenda
Segundo colunista, ninguém vai dividir a apresentação com Poeta
Na próxima segunda-feira (17), a apresentadora Patrícia Poeta estará de volta à apresentação do programa matinal ''Encontro'', trazendo consigo poderes extras para realizar as alterações que julgar necessárias na atração. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, em uma reunião realizada na Rede Globo para discutir o futuro do programa, Amauri Soares, diretor dos Estúdios Globo e ex-marido de Patrícia Poeta, teria dito que não se importa com pesquisas de rejeição ou opiniões de anunciantes. Diante disso, ele determinou o retorno de Poeta ao comando da atração.
Nessa fase do programa, nem Tati Machado nem Valéria Almeida, que substituíram Patrícia Poeta durante suas férias, dividirão a apresentação com a ''toda poderosa''. Segundo o colunista, Amauri Soares garantiu uma reunião com os demais diretores da emissora, afirmando que Patrícia terá ''carta branca' para promover as alterações que considerar necessárias para o bom andamento do programa.
Leia +: Poeta está 'preocupada' com desenvoltura de apresentadoras; entenda
Leia +: Web pede demissão de Poeta e efetivação de apresentadoras; entenda
Leia +: Globo anuncia demissão do apresentador Manoel Soares
Ainda segundo o colunista, nos bastidores, o burburinho que rola é que Amauri Soares teria deixado o lado ''emocional'' falar mais alto ao tomar essa decisão. Além disso, as informações destacam que ele se comprometeu a colocar ordem no programa e expressou a vontade de não mais ouvir rumores envolvendo a atração.
Além disso, Amauri Soares teria assegurado que Patrícia Poeta seguirá como apresentadora titular do ''Encontro'' até, pelo menos, o mês de dezembro, e pediu apoio incondicional por parte da empresa.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!