Preconceito
Participante de reality brasileiro é acusado de gordofobia
O homem ainda debochou da situação nas redes sociais
O ex-participante da nova temporada de ''Casamento às Cegas'', Paulo Lopes, vem sendo acusado de gordofobia pelos fãs do reality após desistir de casar com Amanda Souza, quando a viu pela primeira vez. Paulo, que agora está noivo de uma outra ex-participante, Bruna Luana, se declarou para a médica e debochou da situação nas redes sociais.
Em um vídeo postado no stories do casal, é possível ver os dois dançando juntos, com a legenda escrita por Bruna e compartilhada por Paulo “A preocupação dos cancelados hahahaha”.
O ex-participante se declarou para Bruna com um texto onde fala sobre o relacionamento dos dois, dizendo que se apaixonou quando ouviu a voz dela pela primeira vez. “Desde que ouvi sua voz pela primeira vez, você tem sido o primeiro e o último pensamento do meu dia”, escreveu Paulo Lopes.
Ele ainda contou o que aconteceu após o programa “Após 2 meses namorando… decidimos morar juntos e nós dois mudamos de estado para viver o que tínhamos planejado em Brasília”. Paulo ainda se declarou para a noiva: "Te amo muito amor, pra sempre.”
Entenda o caso:
Durante o reality show “Casamento às Cegas: Brasil”, Bruna sugeriu que ela e Paulo desistissem do programa para viver seu romance do lado de fora do reality, de maneira mais livre. Paulo aceitou a dinâmica e pediu Amanda em casamento, quando Bruna desistiu.
Quando Paulo viu Amanda pela primeira vez, ele decidiu que não se casaria com ela, com isso, ele foi acusado de gordofobia pelos telespectadores do programa, devido Amanda não ter um corpo considerado “padrão”.
Após sair do reality, Paulo foi atrás de Bruna e eles começaram a namorar fora do programa.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!