Insistente
Paolla Oliveira denuncia ex-figurante por perseguição e ameaça
Atriz teria recebido 57 ligações do mesmo número em um único dia
A atriz Paolla Oliveira procurou a 16ª DP (Barra da Tijuca), na Zona Oeste do Rio, para denunciar uma ex-figurante da "TV Globo" que, há cerca de dois anos, estaria perseguindo e ameaçando a artista.
O caso é investigado pela Polícia Civil, sob responsabilidade do delegado Neilson Nogueira, que informou ter instaurado um procedimento para apurar a situação.
A assessoria de imprensa de Paolla declarou que não comentará o ocorrido.
De acordo com informações divulgadas pelo "portal Leo Dias", Paolla Oliveira teria conhecido a ex-figurante em 2020 através de um grupo de fãs. Pouco tempo depois, a mulher conseguiu um trabalho como figurante em novelas nas quais a atriz atuava, buscando se aproximar da artista.
Nos últimos dois anos, porém, a relação teria se transformado em uma série de ameaças e perseguições. Em um único dia, Paolla teria recebido 57 ligações do mesmo número, além de mensagens insistentes.
A atriz relatou que essa situação tem impactado diretamente sua rotina de trabalho, forçando-a a desligar o telefone devido ao volume de mensagens e ligações recebidas. Além disso, ela manifestou preocupação com o bem-estar da ex-figurante, temendo que ela possa atentar contra a própria vida.
Ainda de acordo com a Polícia diligências são realizadas para identificar a autora das ameaças e ouvir possíveis testemunhas envolvidas. O caso segue em investigação para que todos os fatos sejam esclarecidos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!