Logo Enfoco


    Entretenimento

    Os mais amados e cancelados da web em 2020

    Publicado 30/12/2020 às 18:04 | Autor: Tavi Moura
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Minha gente, trago para vocês os influenciadores que mais chamaram atenção em 2020, seja fazendo humor, vendendo maquiagem ou até sendo cancelados pelo público.

    A pequena grande Lo

    Vamos começar com essa menina mulher. Lorrane Silva nasceu em Araxá, Minas Gerais e tem 24 anos. A história da Pequena Lo impressiona desde cedo. Pelas redes sociais ela revelou que precisou começar um tratamento para os membros, decorrente de um problema na perna direita.

    Desde então ela passou por várias cirurgias e tratamentos. Segundo a influencer, o tratamento foi decorrente de uma síndrome que a levou a ter problemas ósseos e membros curtos.

    Hoje, a psicologa depende de muletas para se locomover, mas nunca permitiu que isso abalasse seu bom humor e tirasse sua felicidade. Ela usa sua condição para levar alegria.

    Foi em 2015 que Lorrane começou a criar conteúdo para o Youtube falando sobre assuntos sérios, mas sempre com bom humor. Esse ano Lorrane ela explodiu ao usar seus vídeos no Tik Tok.

    Nos vídeos a influencer fala sobre situações do cotidiano sempre de forma irreverente e engraçada e conta com 3 milhões de seguidores só no Tik Tok.

    A bola fora de Pugliesi

    Gabriela Pugliesi deu uma festa para amigos em meio à pandemia. Foto: Reprodução/Instagram

    Quem não conseguiu fugir de ser cancelada no final do mês de abril foi a Gabriela Pugliesi que deu uma festa com amigos em meio à pandemia do novo coronavírus. As consequências maiores começaram com a revolta da internet cobrando das marcas que tinham contrato com a influenciadora um posicionamento, fazendo com que muitas delas  rescindissem contratos.

    A musa fitness disse que evoluiu depois do que passou e assume sua parcela de culpa, mas diz que foi condenada de forma desproporcional.

    O problema real começou no casamento da irmã que aconteceu na Bahia, um dos primeiros focos de disseminação da Covid-19 no país. A própria Gabriela foi infectada e precisou ficar em isolamento.

    Vale ressaltar que como Pugliesi desativou as redes sociais, ela perdeu contratos importantes e só reativou quase 3 meses depois.

    Boca Rosa nas graças do povo

    Influencer fez sucesso ao divulgar sua linha de maquiagens. Foto: Reprodução/Instagram

    Depois do enorme sucesso como maquiadora no Youtube e ter participado da edição do Big Brother Brasil 20, o nome de Bianca Andrade caiu na graça do povo.

    Mesmo tendo seu nome envolvido em algumas polêmicas, Boca Rosa caiu na graça do povo dividindo opiniões.

    Mas, como não é só de polêmicas que o ser humano vive, a influencer fez sucesso a divulgar sua linha de maquiagens "Boca Rosa Beauty" uma parceria com a marca de cosméticos Payot.

    É incontável a quantidade de seguidoras que fazem vídeos experimentando os produtos da linha e marcando Bianca.

    Mas não para por aí, ainda em dezembro o nome da empresária ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter após vazar a informação de que estaria grávida. No mesmo dia Bianca assumiu a gravidez, fruto do seu relacionamento com o youtuber Fred.

    Felipe Neto, enfim hipocrisia

    O youtuber que sempre cancelava acabou refém do próprio julgamento. Foto: Reprodução/Instagram

    Até um dos youtubers mais famosos do país, com mais de 40 milhões de inscritos em seu canal, Felipe Neto não conseguiu escapar da cultura do cancelamento.

    O 'presidente da internet' que sempre fazia alvos, sobretudo famosos que furavam a quarentena para poder se divertir, acabou alvo dos 'haters' sedentos por erros.

    Felipe chegou a mencionar em suas redes sociais que mal saia de casa desde março deste ano e fez questão de detonar o humorista Carlinhos Maia por conta da festa de natal que Carlinhos promoveu resultando em dezenas de infectados pela covid-19. Acontece que o feitiço voltou contra o feiticeiro. Isso porque o youtuber foi flagrado jogando bola com amigos, o que acabou tirando totalmente a credibilidade e o direito de cancelar alguém.

    Felipe ainda tentou se desculpar, mas parece que continua cancelado.

    Camilla de Lucas deu o nome

    Camila de Lucas é agenciada atualmente pela cantora Preta Gil. Foto: Reprodução/Instagram

    Agora vamos falar dessa maravilhosa que deu seu nome em 2020. A influenciadora Camilla de Lucas caiu na graça do povo quando seus vídeos viralizaram no Tik Tok.

    Mas a vida de influencer começou em 2017 quando a musa deu início a criação de conteúdo no Youtube falando sobre moda e beleza, mas com um perfil bem humorado.

    Camilla de Lucas é agenciada atualmente pela cantora Preta Gil. No Tik Tok já acumula mais de 2 milhões de seguidores e mais de 23 milhões de curtidas na plataforma.

    Com apenas 25 anos de idade, Camilla já faturou R$ 1 milhão em publicidades nas suas redes.

    Anitta, a poderosa 'descancelada'

    Foram vários os julgamentos da web contra a poderosa esse ano. Foto: Divulgação

    A cantora Anitta não escapou do cancelamento esse ano. Na verdade, a cantora ja foi cancelada e "descancelada" dezenas de vezes e parece ter se acostumado com essa cultura.

    Em um dos cancelamentos da empresária, o público veio em peso depois que a cantora Ludmilla expôs áudios e mensagens que ambas trocaram. Ludmilla chegou a compartilhar um vídeo de 11 minutos contando os momentos de polêmicas envolvendo Anitta.

    Um outro momento foi quando Lud disse que estava feliz porque a cantora Ivete Sangalo cantou a música "Onda Diferente" no Rock In Rio, parceria entre as funkeiras. Apesar de provocar a ira dos fãs de Anitta com a declaração, Ludmilla é a única compositora do single, confirmado pela própria Anitta.

    O brilho de Spartakus

    Pra fechar com chave de ouro, vamos falar desse ser humano incrível, que conseguiu conquistar seu espaço em meio a uma sociedade machista e preconceituosa.

    Spartakus veio ganhando espaço por ter um jeito suave e didático para tratar de temas como preconceitos raciais e de gênero, além de desconstruir conteúdos voltados para cultura pop nacional e internacional.

    Ele é formado em Publicidade e bem visto nas redes sociais pelo estilo de repassar informações, além de contar com seu portfólio criação de séries sobre um mesmo conteúdo.

    O vídeo "O Que É Apropriação Cultural" conta com mais de 337 mil visualizações e na plataforma já acumula mais de 6 milhões de visualizações.

    Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Gabigol homenageia companheiro: "Me entende no olhar"

    Próximo artigo
    >

    Surto de Covid-19 em asilo do Rio contamina 49 pessoas e mata quatro

    Relacionados em Entretenimento