Arriscado
Oruam faz pouso perigoso de helicóptero em comunidade do Rio; vídeo
Rapper foi ao local para realizar ação de Dia das Crianças
O rapper Oruam foi ao Complexo da Penha, no último sábado (12), para uma ação de Dia das Crianças, e realizou um pouso perigoso em um helicóptero que alugou para a ocasião. Com muitas crianças em volta, e sem segurança alguma, a aeronave parou em uma quadra poliesportiva na comunidade.
As imagens, que logo viralizaram nas redes sociais, geraram bastante polêmica, uma vez que a segurança parecia precária no local. Ainda é possível ver a aeronave aterrissando sem qualquer tipo de isolamento adequado, enquanto brinquedos infláveis voavam por conta do vento gerado pelas hélices do helicóptero.
A única coisa que estava "contendo" as crianças no local, era uma corda que estava sendo segurada por alguns adultos. No entanto, centenas da pessoas foram na direção do helicóptero, que ainda estava ligado e no solo.
Em seus perfis pessoais na internet, Oruam disse que "faz pelas crianças o que o estado não faz". O músico de 23 anos, é filho do traficante Marcinho VP, que está preso desde o ano de 1996.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!