'Mania de Você'
Nova novela das 21h terá cinco mortes só na primeira fase
Personagem de Fábio Assunção será uma das vítimas
A nova novela das 21h, "Mania de Você", estreia nesta segunda-feira (9) com uma sequência de mortes que promete prender o público desde o início. Criada por João Emanuel Carneiro e com direção artística de Carlos Araújo, a trama traz o assassinato de Alfredo (Fábio Assunção) e a morte de Cecília (Simone Spoladore) durante o parto de Luma (Agatha Moreira), desencadeando um ciclo de vingança, traições e mistérios.
No primeiro capítulo, Alfredo, o verdadeiro pai de Luma, revela a Molina (Rodrigo Lombardi) que a filha é fruto de seu caso com Cecília. Molina, junto com sua cúmplice Mércia (Adriana Esteves), decide se vingar, dopando Alfredo e o colocando dentro de uma geladeira no necrotério do hospital. Cecília morre durante o parto, deixando Luma órfã e sob os cuidados de Molina, que finge ser o pai biológico.
Além de Alfredo e Cecília, outras três mortes impactantes ocorrerão nas primeiras semanas da novela. Molina, que arquitetou a morte de Alfredo, será outra vítima, em um clássico "quem matou?" que, desta vez, será desvendado rapidamente.
A trama também envolve o assassinato de Henrique (Antonio Saboia), ordenado por sua esposa Ísis (Mariana Ximenes). O crime é executado por Guga (Allan Souza Lima), funcionário da família e amante de Ísis, que mais tarde começa a chantagear a vilã.
Em um desdobramento inesperado, Ísis contrata criminosos para matar Guga, mas o plano falha. Guga invade a mansão da família em busca de Ísis, e é morto pela milionária Berta (Eliane Giardini), mãe de Henrique, encerrando a série de mortes iniciais da trama.
"Mania de Você" promete não economizar em emoção, com um enredo que entrelaça mistérios e reviravoltas, explorando amores de infância e traições em cenários deslumbrantes como as ilhas de Angra dos Reis.
A novela, que marca o retorno de Fábio Assunção à faixa das 21h após 17 anos, conta com um elenco de peso e promete manter os espectadores atentos com suas tintas fortes e narrativas imprevisíveis, características do autor João Emanuel Carneiro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!