Crime
Natália Deodato fala sobre reação ao saber de vídeo íntimo vazado
A ex-sister precisou de ajuda psicológica
Natália Deodato usou seu Instagram para compartilhar como foi sua reação ao descobrir que teve um vídeo seu vazado na internet, enquanto participava do BBB 22. A ex-participante contou que precisou de ajuda psicológica para não 'perder o chão' diante da exposição.
Uma seguidora perguntou à mineira como foi saber da exposição quando já havia deixado a casa mais vigiada do Brasil. Ela respondeu.
"Para quem não sabe, isso é crime. Está na Lei 13.718 Art.218. Quem compartilha, mostra, posta, está cometendo delito grave! Denuncie! Poderia ser você, sua irmã ou sua filha!", disse Natália.
"Aconteceu comigo e acontece diariamente com várias mulheres no mundo! Quanto mais audiência vocês dão, mais mulheres sofrem!", completou.
A ex-BBB abriu seu coração e também compartilhou com os internautas sobre como se sentiu e lidou com o vazamento.
"Me senti muito envergonhada. Tive crises de choro e de pânico, sofro muito assédio por conta do crime cometido pelo sem noção que, inclusive, já foi identificado! Precisei de muita ajuda psicológica para não perder o meu chão! Hoje eu realmente estou melhor, mas até pouco tempo atrás ainda estava bem mal", finalizou.
Natália teve seu vídeo íntimo vazado, dois dias depois do início do programa, 19 de janeiro. Na época, a equipe se manifestou dizendo que tomaria as medidas cabíveis e e reforçou a importância de denunciar qualquer compartilhamento desse conteúdo.
🔴 ATENÇÃO 🔴
— Natália Deodato 🐆 (@nataliadeodato) January 19, 2022
A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo è um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela. +
Não tem outra palavra para essa situação, além de desrespeito o termo è CRIME, e estamos trabalhando para responsabilizar todos os responsáveis e envolvidos. #TeamNaty 💃🏾
— Natália Deodato 🐆 (@nataliadeodato) January 19, 2022
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!