Papacito
'Não é bem assim', diz Fred Nicácio sobre fama de arrogante na casa
Médico revelou ainda que estava aguardando o que iria acontecer
Sétimo eliminado do BBB23, Fred Nicácio tomou café da manhã com Ana Maria Braga, no 'Mais Você', na manhã desta quarta-feira (1º). O médico foi o primeiro eliminado do grupo 'Camarote' no Big Brother Brasil 23 e falou sobre seu semblante de confiante ao ser indagado pela apresentadora. Ele também comentou sobre o discurso de Tadeu e sua saída do reality.
Em momento nenhum eu choro, eu estou sempre sorrindo porque a oportunidade de estar lá
"Não é bem assim esse ar de confiança, não. Era um olhar de serenidade e de estar aguardando o que viesse. Eu queria ter essa autoestima delirante que as pessoas acham que eu tenho. Em momento nenhum eu choro, eu estou sempre sorrindo porque a oportunidade de estar lá... Sair dali nesse momento pra mim já é uma grande vitória. Quando o Tadeu começa a falar, ele é sempre muito dúbio nas suas falas... Eu recebi com o coração aliviado. Acabou o suplício", começou o doutor.
O dermatologista ainda falou sobre a sensação de estar no 'Paredão' e revelou que estava ansioso para saber como estavam as coisas fora do confinamento.
Leia +: Paula faz procedimento estético e aparece com nova aparência; confira
Leia +: Dani Calabresa diz já ter sido expulsa de festa de Tiago Abravanel
Leia +: Maíra abre álbum para se declarar a novo amor; veja fotos
Lá dentro tudo é tão diferente. Parece que você tem três bocas e um ouvido
"Pra mim estar no paredão é um misto entre 'ai meu Deus' e 'Graças a Deus'. É 'ai meu Deus eu posso sair' e 'Graças a Deus tenho a chance de renascer lá fora'. Viver é isso. Se arriscar, se jogar. Eu estava muito ansioso para saber como estava tudo aqui fora", revelou.
Além disso, Ana Maria falou sobre a maneira como Nicácio se despediu dos outros participantes, cantando 'Dona de Mim', hit da cantora Iza. A apresentadora perguntou se ele pensa antes de falar.
"Quando eu falo, geralmente, não volto atrás. Lá dentro a gente acha que pode confiar, mas a gente deposita a confiança em pessoas que não a mereciam. Lá dentro tudo é tão diferente. Parece que você tem três bocas e um ouvido", disse o Fredão.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!