Ousadas
Musas e rainhas de bateria abusam de fantasias cavadas na Sapucaí
Com muito brilho e pouco roupa, elas exibiram corpos sarados
As fantasias das musas e rainhas da bateria que passaram pela Sapucaí, durante este Carnaval, chamaram bastante atenção, pois além de muito brilho também eram ousadas e esbanjavam sensualidade. Nomes como Adriane Galisteu, Lore Improta, Evelyn Bastos, Dandara Mariana, Mileide Mihaile e Paolla Oliveira fizeram história na passarela do samba com suas fantasias cavadas e exibindo corpos sarados.
Leia + Sabrina e Erika: as rainhas mais aplaudidas no 2º dia de desfiles
Leia + Paolla e Viviane: duas rainhas em destaque na Sapucaí
Lore Improta desfilou como musa da Viradouro e trouxe para a Sapucaí o brilho da "sedução do ouro", com um look totalmente cavado e dourado.
Adriane Galisteu aproveitou os 100 anos da Portela para homenagear à escola e foi para a passarela do samba toda trabalhada na águia azul. Ela estava usando um body cavadíssimo e com detalhes imitando penas e um adereço de cabeça sofisticado.
Outra beldade que ousou na fantasia cavada foi Evelyn Bastos. A rainha de bateria da Mangueira comemorou neste ano 10 anos de majestade na Sapucaí e não economizou no look.
Falando de sexualidade, Mileide Mihaile, a musa da Grande Rio aproveitou o desfile para exibir seu corpão em uma fantasia minúscula e belíssima.
Já Dandara Mariana aproveitou o vermelho e preto do Salgueiro para brilhar no primeiro dia de desfile das escolas do Grupo Especial. A musa usou um body cavado que marcou ainda mais o desenho de seu corpo.
Para finalizar o top 6 das fantasias mais ousadas e sensuais, a rainha da bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira, com a armadura de Ogum toda prateada fez um sucesso na Sapucaí e mostrou que, mesmo tendo problemas para vestir a fantasia no começo do desfile, isso não a impediu de cair no samba e brilhar mais uma vez na Sapucaí.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!