Entretenimento
Morte de Ygona Moura não foi Covid-19, diz família
Meu Deus, o que está acontecendo? Quase dois meses depois do falecimento de Ygona Moura, a família da influencer divulgou a causa da morte e, pasmem, não foi Covid-19!
A mãe de Ygona, Valéria Cardoso, usou as redes sociais, nesta terça-feira (16), para detalhar o laudo médico da filha. De acordo com ela, o teste para o novo coronavírus deu negativo e a verdadeira causa da morte seria um choque séptico de foco pulmonar. Ela também relatou que a influenciadora estava com tuberculose.
Horas depois da publicação, Valéria voltou às redes sociais para explicar as informações que passou, já que até a família acreditava ser Covid-19, e aproveitou para se posicionar quanto a postura de Ygona antes de falecer.
"Pessoal, quero deixar claro que o que a Ygona fez e falou não foi certo. A situação aqui é que Ygona não teve sintoma nenhum de Covid antes do dia que passou mal. Ela também nunca teria feito um exame de tuberculose", começou Valéria.
"Ela passou mal, foi ao hospital, e lá foi diagnosticada com hipótese de Covid. Foi o hospital que afirmou para mim que era Covid, e por ela não ter apresentado sintomas antes e nem ninguém próximo, nós insistimos para que fizessem um teste para tuberculose. Fizeram o teste e quando eu perguntei o resultado, me informaram que deu negativo para tuberculose. Porém, localizei hoje [16] e confirmei se era mesmo positivo [para tuberculose] antes de compartilhar".
De acordo com as informações disponibilizadas pela família, Ygona estava com taxas altas de bactérias no sangue, e a febre teria sido causada por outra infecção.
Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!