Luto
Morre o cantor de pagode Renatinho Bokaloka
Ele estava internado após ter sofrido um infarto durante show
Morreu, na noite desta quinta-feira (5), o cantor de pagode Renatinho Bokaloka, de 48 anos, após ter sofrido um infarto durante um show na noite anterior, na Bar do Zeca, Zona Oeste Do Rio. O seu empresário, Claudio Soares Malagueta, postou nota de falecimento com a foto do artista, no Instagram da Malagueta Produções. Renato Cesar Alves de Oliveira foi internado inicialmente no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
"É, com imenso pesar, que informamos o falecimento do cantor Renatinho Bokaloka. Ele foi internado às pressas na noite de ontem (04) devido ao início de infarto e foi conduzido ao Hospital Lourenço Jorge na Barra da Tijuca para medicação e alguns exames. O mesmo estava estável e foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia em Laranjeiras no início da tarde, onde veio a falecer. Renatinho sempre será lembrado como um dos grandes nomes do pagode dos anos 90, fazendo história na música brasileira. O samba e pagode estão de luto. Em breve, informaremos a data e o local de velório e sepultamento", diz a nota na conta da Malagueta Produções.
Não tinha sido a primeira vez que o artista passou mal durante o show e precisou de socorro. Em maio do ano passado, após sentir fortes dores no peito, em uma apresentação em Paris, o artista precisou ser levado às pressas a uma unidade de saúde.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!