Alta-Costura
Modelos brasileiras são destaque da alta-costura da Dior
Raynara e Taíssa acumulam experiência em desfiles internacionais
As modelos brasileiras Raynara Negrine e Taíssa Sperb foram destaque do desfile de alta-costura da Dior - Inverno 2023 desta segunda-feira (4), no Musée Rodin, em Paris.
Aos 18 anos, Taíssa já havia abrilhantado apresentação da grife em março deste ano, e desta vez repete a ótima performance. Natural de Encruzilhada do Sul - Rio Grande do Sul, a jovem já foi medalhista em campeonatos de judô, futsal, vôlei e atletismo, até despontar na moda internacional.
Leia +: Cantora é expulsa do palco por não mandar 'alô' para prefeito; veja
Leia +: Mulher é flagrada tentando destruir BMW de rapper; veja o vídeo
Leia +: 'Luva de Pedreiro': Fantástico recorre de censura em matéria
Outro destaque do desfile é Raynara Negrine, fenômeno brasileiro alçado ao posto de neotop. Com apenas 18 anos, Raynara já coleciona trabalhos para grifes como Versace, Hermès, Fendi, Celine, Valentino, Jean Paul Gaultier, Jacquemus, Alaïa, Paco Rabanne e Carolina Herrera, entre diversas outras.
A jovem nasceu em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. Recentemente fechou a apresentação da Dior - Cruise 2023 e foi destaque do fashion film da Mugler, ao lado da filha de Madonna, Lourdes Leon.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!