Juliana Nalú
Modelo carioca encarna a musa futurista em novo ensaio
Bela esbanjou beleza na capa da Schön! Magazine
A modelo Juliana Nalú chamou atenção em nova produção internacional: a top brasileira estrela a capa da nova edição da Schön! Magazine.
Na publicação suíça, a bela entrou no clima futurista e esbanjou beleza nas fotos assinadas por Yanran Xiong.
"A notoriedade de Juliana Nalú nos círculos de elite da moda é uma história de perseverança e determinação. Sua graça, sua figura elegante e imponente, bem como seu inegável amor pela herança brasileira do Rio de Janeiro compõem a entrevista da edição dedicada à reinvenção. Estabelecida como uma grande força na moda e figura filantrópica, pilotando o projeto 'Favela Seeds', Juliana nos prova que você pode ter um coração tão grande e poderoso quanto os seus sonhos", afirmou a publicação internacional.
Nascida e criada no Complexo de favelas do Chapadão, no Rio de Janeiro, a modelo de 25 anos vem consagrando-se no circuito mundial: desde os 14 anos de idade, Juliana saiu da comunidade onde vivia com a família, na capital fluminense, para estrelar importantes campanhas mundo afora.
Recentemente, foi anunciada como estrela da grife italiana Pucci, estrelou campanha de beleza para Anastasia Beverly Hills, além de ter participado de videoclipes musicais internacionais de estrelas como Bad Bunny e Miguel.
Revelada em 2016, quando venceu o concurso “CUFA - Solte seu Brilho”, realizado pela TV Globo em parceria com a Central Única das Favelas, Juliana coleciona no currículo outras campanhas para poderosas marcas.
Representada no Brasil por Pedro Bellver e Wellington Vieira, da Mix Models, Juliana Nalú é radicada em Nova Iorque e já atuou em disputados mercados como Reino Unido, Espanha e Grécia.
Além da atuação na moda, formou-se em Artes Cênicas pela CAL - Casa das Artes de Laranjeiras e participou do último episódio da novela "Segundo Sol”, da TV Globo, em 2018.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!