Amizade
Moacyr Franco sabe da morte de Silvio Santos após três dias; vídeo
Ator publicou uma carta aberta nesta terça-feira (20)
O ator Moacyr Franco, de 87 anos, tomou conhecimento da morte de Silvio Santos três dias após o ocorrido, que foi na madrugada de sábado (17). O também apresentador revelou a notícia em uma carta aberta postada em seu Instagram nesta terça-feira (20).
Franco, que estava internado e não foi informado sobre o falecimento durante seu período no hospital, expressou surpresa e pesar ao saber da perda.
Leia +: Silvio Santos: veja fortuna bilionária declarada por apresentador
Leia +: Selminha Sorriso chora ao anunciar fim de casamento com pagodeiro
Leia +: Anitta fará show de abertura no primeiro jogo da NFL no Brasil
"Oi, Silvio. Que merda, hein? Eu tava internado. Não quiseram que eu soubesse da sua viagem, mas me espantou o número de amigos íntimos que você tinha, que te ensinaram, orientaram, incentivaram. Eu não sabia que você estava indo para tão longe, nem imaginava que você estava tão sozinho", escreveu.
Ele fez referência ao texto bíblico de Mateus 6:10, mencionando: "Foi a negócio, né? Assim na terra como no céu". Franco refletiu sobre o significado de "negócio de alma, espírito, amor, amizade, eternidade", e destacou o sofrimento dos amigos distantes de Silvio Santos, que estão profundamente entristecidos com a perda.
Admitindo sentir inveja do empresário não por suas conquistas profissionais, mas pelo seu papel como pai, Moacyr escreveu com carinho sobre o amigo.
"Eu tive inveja de você, sabia? Não como artista, como empresário, mas como pai." Franco, que também tem seis filhos, expressou seu desejo de que Silvio descansasse em paz: "Vai tranquilo, Silvio! Tá tudo muito bem. Só não vai dar para sorrir e cantar. Só se vive mesmo meses, pois o resto da vida a gente viaja", concluiu.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!