Entretenimento
Missa de 7º dia de Dominguinhos do Estácio será neste sábado
A missa de sétimo dia do cantor e compositor Dominguinhos do Estácio será neste sábado (5), na paróquia São Joaquim, no Centro do Rio de Janeiro, às 17h. O artista morreu na última segunda-feira (31), em decorrência de complicações de uma cirurgia realizada para estancar uma hemorragia no cérebro.
Uma das vozes mais marcantes do Carnaval carioca, o cantor já cantou grandes escolas como Estácio de Sá, Viradouro, Grande Rio e Imperatriz Leopoldinense. A história de amor de Dominguinhos, no entanto, foi com a vermelho e branco de Niterói. Ele soma mais de dez anos dedicados à Viradouro e é muito querido pela população e integrantes da escola.
No primeiro título da agremiação, em 1997, ele era o intérprete oficial, que levou a Marquês de Sapucaí ao delírio quando cantou ao lado do saudoso carnavalesco Joãosinho Trinta.
Em homenagem, a escola divulgou um vídeo com trechos do cantor representando a Viradouro em suas redes sociais na última terça-feira (4).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!