Logo Enfoco


    Entretenimento

    Mia Khalifa, a ex-atriz pornô que foi parar na CPI da Covid

    Publicado 20/07/2021 às 13:47 | Autor: Tavi Moura
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Imagem ilustrativa da imagem Mia Khalifa, a ex-atriz pornô que foi parar na CPI da Covid
    |  Foto: Foto: Rede Social
    Mia Khalifa leva o assunto em tom de brincadeira. Foto: Rede Social

    Vou explicar para vocês agora como e porquê a libanesa e ex-atriz pornô Mia Khalifa foi parar na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 e acabou virando um dos assuntos mais comentados na internet.

    A história começou em maio quando o senador Luis Carlos Heinze (Progressistas) acreditou em um meme (ou podemos chamar de fake news) e levantou uma informação falsa durante uma sessão da CPI. Na época, o senador não citou o nome de Mia, mas se mostrou indignado ao falar que uma "atriz pornô" fazia parte do quadro de funcionários de uma empresa que era a favor do uso da cloroquina para o tratamento da Covid-19 e que havia contratado uma pesquisa.

    https://twitter.com/adnaloh_/status/1397286906531037190
    Heinze durante a Comissão. Reprodução: Rede Social

    Apenas para situá-los, as fotos de Mia já foram usadas diversas vezes para ilustrar memes. Além do citado, em que ela seria uma infectologista que defende o uso da cloroquina, o mais famoso é o que ela seria uma estudante, que conseguiu uma bolsa de estudos.

    Como os brasileiros são bem ágeis, fizeram ressurgir das cinzas o meme que confundiu o senador e fizeram do erro um dos assuntos mais comentados na web. A publicação foi desmentida e chegou até Mia, que com classe respondeu: "Eu não sei quem precisa ouvir isso (Brasil). Mas eu não sou uma médica, então não aceite conselhos médicos de memes falsos meus que você encontrou no WhatsApp".

    Tudo parecia ter sido resolvido e garantido boas gargalhadas, mas em junho Heinze voltou a falar do assunto. Desta vez, defendendo a si mesmo, depois da repercussão sobre o primeiro depoimento e provando que ainda não tinha entedido o erro que cometeu.

    "Quem pagou essa pesquisa, senador Omar Aziz? Foi o escritório de uma moça, nem citei o nome dela e já saiu que eu tinha citado o nome de uma atriz pornô. Eu citei o nome de uma atriz? Só falei que era uma empresa de uma atriz pornô. Como essa moça tem interesse em fazer essa pesquisa de hidroxicloroquina?".

    Luis Carlos Heinze

    A brincadeira tomou proporções gigantescas e no Twitter cresceram tanto, que toda vez que o assunto sobre a CPI está em alta, o nome de Mia Khalifa aparece vinculado.

    O senador Randolfe Rodrigues (Rede), vice-presidente da Comissão, chegou a tirar sarro da situação e citou Mia em um tweet, que foi respondido pela própria modelo.

    https://twitter.com/randolfeap/status/1416828954938327040
    Senador Randolfe faz comentário e marca Mia Khalifa. Reprodução: Rede Social

    "Vocês estão em crise. Estou a caminho".

    Mia Khalifa

    Só para relembrarmos, assim que o assunto tomou essas proporções, a modelo foi direta e em tom de brincadeira disse:

    "Se você já sentiu pra baixo consigo mesmo, apenas lembre que, ao menos, você não é um senador brasileiro que colocou 'Mia Khalifa' nos 'assuntos do momento' no tema política".

    Mia Khalifa

    Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Motoristas são flagrados embriagados no último fim de semana em Niterói

    Próximo artigo
    >

    Dia do Amigo: as melhores lutas entre aliados no universo geek

    Relacionados em Entretenimento