Revolta
MC Poze se revolta após barbearia ser demolida; veja o vídeo
Local onde o cantor cortava o cabelo foi abaixo em operação
Mc Poze apareceu indignado nas redes sociais, nesta quarta-feira (17), revelando que barbearia onde corta o cabelo foi 'quebrada' em operação na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio.
Segundo a Secretaria de Ordem Pública (Seop), a ação do órgão só demoliu estruturas que estavam em cima das calçadas obstruindo o espaço público.
Leia mais: Kayky Brito volta às novelas 1 ano após ser atropelado
Leia mais: Zezé Di Camargo se apresenta de graça na Baixada Fluminense
Leia mais: Latino surpreende ao revelar segredo para relaxar: 'Cannabis'
Foram demolidas, ao todo, 30 construções irregulares na ação conjunta da Polícia Militar em parceria com a Prefeitura do Rio.
Segundo Poze, um dos estabelecimentos destruídos é a barbearia onde ele cortava o cabelo.
“Os caras fazem operação, que é um trabalho deles. Os caras fazem o que tem que fazer com o trabalho deles. Agora, ir lá na p* da favela, quebrar o bagulho do trabalhador, parceiro? Pô, os caras foram lá na favela, tá quebrando barbearia, tá quebrando uma serraria, tá quebrando tudo mano, que o morador demorou anos para construir”, lamenta o funkeiro.
O músico também diz que esse tipo de ação pode contribuir para que os moradores da favela entrem para a vida do crime.
Vocês quebraram a barbearia de lá, os moleques que cortam meu cabelo. Se os cinco barbeiros se revoltarem e eles entrarem pro crime? Vocês não conseguem ajudar, não é mesmo? Porque nós que saímos daquela p* lá, nós aconselhamos todo mundo fazer o que? Trabalhar, que vida do crime não é o caminho. Agora, vocês mesmos destroem o plano da rapaziada
Ação Estruturada Ordo
Essa ação faz parte da Operação Ordo, a ação conjunta da Polícia Militar em parceria com a Prefeitura do Rio, contra transporte irregular, e a demolição de construções irregulares. Segundo a assessoria do governo do Rio, um lixão clandestino foi desmobilizado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!