Não agradou
MC Mirella vira alvo de críticas por atitudes em parto da filha
Cantora chegou a fazer publicidade no hospital
MC Mirella, mãe da recém-nascida Serena, fruto de seu relacionamento com Dynho Alves, utilizou as redes sociais para rebater críticas recebidas por compartilhar detalhes de seu parto e fazer publicidade ainda no hospital.
A cantora, que manteve seus seguidores atualizados sobre cada fase do processo no hospital, inclusive tentando uma transmissão ao vivo durante o parto, que aconteceu nesta terça-feira (26), enfrentou comentários negativos.
Leia+: Andressa Urach diz que planeja voltar com o ex-marido: 'Amor'
Leia+: Fernanda Paes Leme anuncia saída do 'Quem Pode, Pod!'
Leia+: Deolane perde pulseira de R$ 326 mil em Cruzeiro de Neymar
"Eu gosto da Mirella, mas que foi extremamente desnecessário essas publis em pleno trabalho de parto e nascimento da menina, isso foi sim! Publi para seguir fulana e ciclana, nossa, nunca vi isso... Vendendo o engajamento da criança como se ela fosse um produto”, comentou uma internauta.
"Achei meio falta de respeito com seus seguidores ter que seguir outras pessoas pra poder vê a serena", disse outra.
Acontece que, antes de Serena nascer, Mirella compartilhou nos stories vários perfis onde seriam publicadas as primeiras fotos da filha, estimulando o público a seguir esses usuários. Antes do parto, a influenciadora ainda chegou a fazer publicidade de um jogo de apostas que está sendo investigado pela Polícia Federal.
Em resposta, MC Mirella afirmou: "Esse é meu jeito, minha vida é um livro aberto, eu posto realmente tudo. Para mim, não é nenhum problema eu trabalhar daqui ou de lá. Não vejo nenhum problema em trabalhar. Não estou morrendo".
O marido de Mirella, Dynho Alves, compartilhou a emoção do nascimento da filha e explicou que a cantora enfrentou dificuldades durante o parto, optando pela cesárea.
"Mirella está ali se recuperando. Ela é muito forte. Ela sofreu demais, mas no final deu tudo certo", declarou o dançarino.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!