Logo Enfoco


    Sujou na praça

    MC Guimê fala sobre dívida milionária em imóvel da área nobre de SP

    Artista adquiriu imóvel antes de se casar com a cantora Lexa

    Publicado 24/04/2023 às 10:14 | Autor: Tavi Moura
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Polêmica veio a conhecimento do público enquanto funkeiro ainda estava confinado no BBB23
    Polêmica veio a conhecimento do público enquanto funkeiro ainda estava confinado no BBB23 |  Foto: Rede Social

    O ex-BBB Mc Guimê usou as redes sociais neste domingo (23) para se pronunciar sobre uma polêmica que foi exposta enquanto o artista ainda estava confinado no Big Brother Brasil 23.

    O cantor, que foi expulso do reality por uma acusação de importunação sexual contra participante do 'La casa de Los Famosos' Dania Mendez, soltou o verbo e comentou sobre uma dívida que adquiriu após comprar uma mansão em São Paulo.

    Em 2016, antes de se casar com a cantora Lexa, o funkeiro comprou uma casa de luxo em Alphaville, região nobre de São Paulo, mas o artista recebeu ordem de despejo após não pagar parcelas do imóvel milionário.

    Leia +: Whindersson Nunes publica foto com 'cigarro suspeito' e apaga

    Leia +: Enredo da Portela será inspirado em livro no Carnaval 2024

    Leia +: Ana Carolina visita Preta Gil durante tratamento de câncer

    O funkeiro compartilhou um vídeo comentando sobre o problema que adquiriu e disse que já não morava mais na mansão quando houve reintegração de posse e ressaltou que foi lesado quando assinou o contrato.

    "Um sonho que se tornou pesadelo. No final de 2015, resolvi comprar um imóvel. Com uma agenda cheia de shows e compromissos, não tinha tempo para ficar acompanhando todos os passos da negociação. Na época, confiava essas tarefas a algumas pessoas que não fazem mais parte dos meus círculos de amizade e trabalho. Sendo assim, apenas confiando nessas pessoas, assinei um contrato muito ruim e não fazia ideia dos problemas que esse contrato poderia me trazer, e trouxe...Infelizmente, em uma extensa briga judicial, as coisas foram piorando e só causando mais tormento, tristeza e arrependimento de ter entrado nessa. Em 2021, decidi sair do imóvel para seguir uma nova vida em um novo lar, enquanto o processo ia se resolvendo na Justiça. Vale lembrar que ninguém foi despejado e, quando teve a retomada de posse do imóvel, não havia mais ninguém morando lá", explica Guimê.

    Confira na íntegra

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Entregadora agredida por ex-atleta deve se entregar à polícia

    Próximo artigo
    >

    Fora de casa, Botafogo encara o Bahia pelo Brasileirão

    Relacionados em Entretenimento