Ódio
MC Guimê divulga carta aberta e faz revelação: 'Não tô bem'
Funkeiro falou sobre os ataques diários da web
Triste! MC Guimê usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (10) para escrever uma carta aberta ao público e explicar como tem sido sua vida após a passagem polêmica no Big Brother Brasil 23. O artista revelou que vai voltar a cuidar de sua saúde mental e espiritual.
No texto, em forma de desabafo, o funkeiro não justifica o que fez durante o reality, mas mostrou que tem passado dias difíceis, já que os ataques continuam e estão passando dos limites. Ele deixa claro que vem recebendo apoio de sua equipe, mas declara que sua saúde emocional já está comprometida.
"Não tô bem no momento, ultimamente tem sido embaçado. Minha família, meus amigos/as, eqp e fãs tentam me ajudar, me alegrar, mas às vezes eu tenho é vontade de sumir. Não vim tentar justificar o injustificável, td erro tem suas consequências e eu to passando por essas. Fui eliminado, me redimi, to aprendendo com cada situação e continuam me atacando e atacando pessoas q eu amo. Já perdi mto com td isso, o q querem mais?", questiona Guimê.
Leia +: Ex-Tiazinha 'prega' com a famosa máscara que a consagrou
Leia +: Antes e depois de Ex-BBB mostra mudança radical no rosto
Leia +: Camilla de Lucas surge revoltada com influenciadores; entenda
O artista ainda disse que usa as redes sociais como ferramenta para divulgação de seu trabalho e destacou que antes do artista existe um ser humano.
"Como eu vivo da arte, vivo da música e preciso/gosto de estar aqui divulgando novos projetos pra vocês, tenho que compartilhar esse lado de cá da vida real de um artista, que antes de ser artista é um ser humano também. Pretendo cuidar da minha mente, do meu coração e do meu espírito, que não estão bem, mas creio que em breve vão ficar! Sei que tem milhões de pessoas que admiram meu trabalho, que curtiram minha trajetória no BBB, que me conheceram um pouco mais, se identificam e estão comigo nesse momento difícil e é por isso que tô aqui abrindo meu coração pra vocês."
Guimê finaliza o texto com uma frase em que relata a depressão e afirma que foi forte por muito tempo.
"A depressão e a ansiedade não são sinais de q vc é fraco. São sinais de q vc permaneceu forte por mto tempo!", finaliza.
Confira na íntegra
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!