Trapalhada
MC Gui sofre hater após ser confundido com MC Guimê: 'Burros'
Cantor pediu para que os internautas não confundam os nomes
Se tudo que vai, volta, o MC Gui pode comprovar essa veracidade. Acontece que toda a polêmica envolvendo o MC Guimê respingou no cantor, que está sendo fortemente atacado nas redes sociais por ter o nome artístico semelhante ao do marido da Lexa.
Nesta quinta-feira (16), Guimê foi expulso do Big Brother Brasil após acusações de assédio contra a participante mexicana Dania Mendez, durante a festa do líder. O brother foi fortemente atacado na web e muito desse hater caiu para cima de Gui.
Leia+: MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB23
Leia+: Lexa freta jatinho para 'acolher' MC Guimê no Rio: 'Pesadelo'
"Como vocês estão vendo no próprio post aqui, estou colocando pra vocês verem, refletirem sobre o que vem acontecendo na internet. Quando acontece alguma coisa, tem gente que não pesquisa nada, é juiz por trás dos teclados, começam a julgar, xingar. E o que aconteceu comigo? Nada. Aconteceu uma parada dentro do Big Brother com o Guimê e tem pessoas burras vindo no meu Instagram me xingar. O cara está confinado em um reality, não tenho nada a ver com isso. Larga de ser burro", disse o cantor nas redes sociais.
MC Gui postou prints de algumas mensagens que recebeu, chamando o famoso de "lixo", "assediador", "no seu lugar eu teria vergonha" e "safado".
"Sai noticiário e as pessoas não pesquisam. Chega disso. Dentro do próprio reality o Guimê disse que ele era Guimê e não MC Gui. Eu sou MC Gui e não MC Guimê. Não vou ficar dando palpite em cima do que está acontecendo, porque nem reality show eu acompanho", completou.
Acontece que, no passado, após o MC Gui zombar da aparência de uma criança na Disney, em 2019, Guimê relatou que muitos internautas confundiram os nomes dos cantores e despejaram ódio gratuito no marido de Lexa. Ele chegou a comentar sobre esse episódio no programa, pedindo que os participantes não o chamassem de Gui.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!