Processo!
MC Carol de Niterói rebate comentários gordofóbicos em show
Funkeira usou as redes sociais para comentar o caso
Está achando que MC Carol de Niterói é bagunça? A funkeira usou as redes sociais nesta segunda-feira (1º) para rebater uma situação bem constrangedora. A artista se apresentava em uma casa de shows em Fortaleza, no último domingo (31), quando foi vítima de frases gordofóbicas.
MC Carol foi xingada de "mulher gorda da po***" e ainda foi chamada pelo nome da dançarina Thais Carla, que foi a primeira pessoa no Brasil a ganhar um processo por gordofobia.
A funkeira ainda retuitou a publicação nas redes sociais e fez questão de comentar o ocorrido. MC Carol também reclamou de uma outra situação durante a apresentação.
Leia +: Fábio Jr lamenta morte de fã espancado em show em São Paulo
Leia +: Ana Maria demite funcionária após VT de macacos em caso de racismo
Leia +: Volta aos palcos de Simone e Simaria é incerta; entenda
"Aconteceu uma série de desrespeito nesse show! Alguém jogou alguma coisa em mim enquanto eu cantava, depois uma mina colocou várias vezes a mão com força na minha cabeça até eu reclamar e afastarem ela de mim! Mas esse menino, eu nem reparei! E ser chamada de Thaís Carla é ELOGIO"
Confira na íntegra
Aconteceu uma série de desrespeito nesse show! Alguém jogou alguma coisa em mim enquanto eu cantava, dps uma mina colocou várias vezes a mão com força, na minha cabeça, até eu reclamar e afastarem ela de mim! Mas esse menino, eu nem reparei! E ser chamada de Thaís Carla é ELOGIO https://t.co/N3hjsF7SFc
— MC Carol (@mc_caroloficial) August 2, 2022
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!