Polêmica
Mario Frias supõe que Paulo Gustavo não morreu por causa da Covid-19
Afirmação foi feita durante transmissão pela internet
Que trágico! Em uma transmissão ao vivo feita nesta segunda-feira (14), realizada no canal do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o Secretário Especial da Cultura, Mario Frias, afirmou que o ator e humorista Paulo Gustavo não faleceu decorrente a complicações da Covid-19.
O objetivo era o debate da Lei Paulo Gustavo que disponibilizará cerca de R$ 3,8 bilhões para área cultural, com intenção de reduzir os impactos causados pela paralisação do setor decorrente da pandemia. Ainda no ano passado, o projeto de lei havia sido aprovado pelo Senado, e nesta terça-feira (15), acontece a votação na Câmara dos Deputados para avançar.
Segundo o ex-ator carioca, a informação de que o humorista não morreu em decorrência do coronavírus se deu através de uma ligação com uma amiga próxima ao artista quando ainda estava internado. Frias ainda afirmou que o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), entrou em contato com a família para se colocar à disposição, e por isso, o político foi atrás de amigos em comum para conseguir a aproximação da família de Paulo.
Cheguei numa amiga muito próxima do Paulo Gustavo. Uma até que logo depois do falecimento dele fez campanha, chorou, xingou o presidente, fez aquele papelão ridículo de quem pro público faz uma coisa e na vida real faz outra, que é muito hábito de artista.
URGENTE: Lei Paulo Gustavo https://t.co/qitx8gfzYw
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) February 14, 2022
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!