Logo Enfoco


    Cômico

    Mãe de Linn da Quebrada confunde a filha em foto; confira

    Lina precisou se corrigir na publicação

    Publicado 25/08/2022 às 14:52 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Ariadna Arantes e Lilia Anjos, mãe de Linn da Quebrada
    Ariadna Arantes e Lilia Anjos, mãe de Linn da Quebrada |  Foto: Redes Sociais

    A mãe da ex-BBB Linn da Quebrada, Lilia Anjos, divertiu os seus seguidores nesta quarta-feira (24) ao confundir a filha e postar duas fotos com a também ex-BBB Ariadna Arantes achando que era a própria filha.

    “Eu e minha filha lindaaaaa graças a deus ela operou o rosto ficou belíssima”, escreveu Lilia na postagem.

    Lina aparentemente achou graça do equívoco de sua mãe e comentou na publicação: “Mãe, acho que essa não sou eu, será?”, perguntou a artista.

    Assim que viu o comentário de sua filha, dona Lilia quis saber como apagava a postagem, mas ela não havia sido excluída.

    Alguns internautas se divertiram com a situação.

    "Pior que parece, se a Linn fizer uma make dessas fica bem semelhante", comentou uma. "O meme já vem pronto", brincou outra. “Cirurgião ótimo, mudou até o DNA”, escreveu um terceiro.

    Contradições

    Recentemente a tatuagem "Ela", na testa de Linn, voltou à tona depois que diversos internautas apontaram contradição no discurso da cantora, que por vezes falava que fez a pintura para ela mesma, mas dentro do reality afirmou que havia tatuado o pronome para que sua mãe não errasse mais a forma de chamá-la.

    O perfil ‘Quebrando o Tabu’ respostou a fala de Linn durante o reality da Globo. “Eu fiz essa tatuagem por causa da minha mãe. Em partes da minha transição, a minha mãe ainda errava e me tratava no pronome masculino. Daí eu falei: ‘Mãe, eu vou tatuar ‘ela’ aqui na minha testa pra ver se a senhora não erra”, disse na época.

    Linn, então, deu uma outra versão para o significado da tattoo. “Não. Eu não precisei. Eu quis. Eu fiz porque quis. Porque assim compreendi uma maneira de desfazer, ou melhor, de sentir o que poderia fazer com aquilo fizeram de mim. Eu fiz por mim. Não fiz por nenhum outro ou outra que não por mim. Por me sentir tão eu, tão ‘chic’, tão ela”, escreveu.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Mais de 1,7 mil vagas abertas para cursos técnicos no IFRJ

    Próximo artigo
    >

    Remédios naturais contra ansiedade em pets serão feitos em Maricá

    Relacionados em Entretenimento