Entretenimento
Mãe de Fiuk desabafa: 'Quero deixar registrado o meu repúdio'
A mãe de Fiuk, Cristina Kartalian, usou as redes sociais, neste domingo (4), para fazer um desabafo sobre os ataques que o filho vem recebendo na web. Cristina usou o Instagram para compartilhar um vídeo dizendo que gostaria de deixar registrado o seu repúdio aos comentários ofensivos.
Além do desabafo, a mãe de Fiuk expôs alguns dos comentários em forma de foto em seu perfil, marcando os responsáveis pelas frases ofensivas. Inclusive, uma das postagens diz: "vontade de dar um tiro na cabeça do Fiuk".
"Quero deixar registrado o meu repúdio a todos os comentários ofensivos, ameaçadores, agressivos em relação ao meu filho e a alguns participantes do programa Big Brother Brasil 21. Não é possível que no momento em que estamos vivendo, de tanta agonia, de necessidade de união, de amor, de apoio, tenhamos essas pessoas fazendo ofensas, agredindo, ameaçando pessoas comuns que estão participando de um jogo. O que está acontecendo? Por que tudo isso? Vocês todos têm mãe, têm pais, somos todos iguais, somos todos da mesma nação e precisamos nos unir. Não no ódio, mas no respeito por todos. Peço por favor, pensem em seus familiares, seus amigos e tenham respeito, união e amor. Obrigada".
Cristina Kartalian, mãe de Fiuk
Confira o vídeo:
Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!