Polêmica
'Machismo absurdo', diz Gio Ewbank sobre rumores de traição
Artista comentou sobre o assunto nesta sexta-feira
Giovanna Ewbank, de 37 anos, rompeu o silêncio em relação a boatos sobre uma suposta crise em seu casamento com o ator Bruno Gagliasso, de 41. Em um vídeo compartilhado nesta sexta-feira (10), a atriz e influenciadora digital negou os rumores de traição e desmentiu informações veiculadas por veículos de comunicação.
A atriz afirmou que a matéria em questão evidenciava um machismo alarmante. E apontou a disparidade de tratamento entre notícias sobre a possível traição dela e a ausência de apuração jornalística.
Leia +: Bruno Gagliasso comenta traição no relacionamento: 'Vergonha'
"Se a mentira fosse que eu tinha traído o Bruno, isso com certeza seria a chamada e eu já estaria sendo esculachada, chamada de vagabunda para baixo. Porque a traição do homem é legitimada e muitas vezes, inclusive, ela é incentivada pela pessoa que está educando. Mas a mulher não, a mulher não pode nunca ter discurso de traição, muito menos pelo seu próprio prazer. E está aí o feminicídio para comprovar. Quantas mulheres já foram a óbito por conta disso", alertou.
Além disso, a artista contestou a informação de que o casamento teria sido abalado após ela "abandonar" um programa patrocinado pelo marido. Refutou a ideia de que seu canal, existente há 10 anos , dependesse do suporte masculino, enfatizando a sua conquista profissional independente.
"Nem eu, nem a Fernanda, jamais precisaríamos de dinheiro de homem nenhum para coisa nenhuma na nossa vida. Inclusive, você já deveria saber, mas eu trabalho com moda, beleza e publicidade há muitos anos, e, no meu trabalho, eu tenho grandes marcas comigo há muito tempo. Isso é um trabalho e dá dinheiro. Olha que loucura, inclusive, esse é um dos únicos mercados que, na grande maioria, as mulheres ganham muito mais do que os homens, não é muito interessante?", indagou.
Giovanna Ewbank também desmistificou a narrativa de que teria adquirido um apartamento menor e menos luxuoso após a suposta crise no casamento. Declarou ter comprado o imóvel sozinha para viver com seus filhos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!