Derrota
Luísa Mell perde processo e é condenada após 'sequestro' de cão
Ativista havia invadido uma residência em São Paulo
A ativista e influenciadora Luisa Mell enfrentou recentemente uma nova derrota na Justiça, sendo condenada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) a pagar uma indenização de R$ 20 mil após invadir uma residência na Zona Sul de São Paulo e ''resgatar'' quatro cachorros sem autorização, alegando maus-tratos. A polêmica se estendeu com a descoberta de que uma das cadelas ''resgatadas'' estava magra demais devido a um quadro de câncer.
De acordo com informações disponibilizadas pelo site ''Em Off'', a desembargadora Marcia Monassi, da 6ª Câmara de Direito Privado do TJSP, ordenou que Luisa Mell remova todas as publicações relacionadas ao caso das redes sociais. Além disso, determinou o pagamento da indenização pelos danos decorrentes da invasão sem autorização ao imóvel.
Leia +: Thais Carla responde comentário de ódio após foto nua com o marido
Leia +: Sandy e Lucas Lima anunciam fim do casamento: 'Não foi fácil'
Leia +: Ana Castela e Gustavo Mioto terminam relacionamento
Inicialmente, a ativista e o Instituto Luisa Mell haviam sido condenados, em primeira instância, a pagar R$ 60 mil de indenização, porém a desembargadora reduziu o valor em julgamento.
O caso gerou grande repercussão nas redes sociais, e na comunidade defensora dos direitos dos animais. Luisa Mell, reconhecida por seu ativismo em prol dos direitos dos animais, não se pronunciou oficialmente sobre a decisão até o momento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!