Crime
Ludmilla sofre novo ataque racista na web e reage: 'Cansada'
Não é a primeira vez que a cantora passa por isso na internet
A cantora Ludmilla sofreu um novo ataque racista na tarde desta quarta-feira (18) e usou o Twitter para desabafar sobre o ocorrido. Vítima constante deste tipo de crime na internet, a artista chegou a abandonar as redes sociais, em 2020, após uma série de comentários sobre ela. Mas dessa vez a dona do 'Numanice' afirmou que levará a questão para a Justiça.
Leia+: Ludmilla é confirmada no Palco Mundo do Rock in Rio 2024
Leia+: BBB23: Show de Anitta promete agitar participantes na casa
No Twitter, um internauta xingou a cantora de "macaca flopada" e a artista, citando a recente sanção presidencial que equiparou o injúria racial ao crime de racismo, disse que está "cansada".
Agora que o presidente assinou a lei que enquadra injuria racial ao crime de racismo, eles vão ter o que merecem. Cansada dessa porra já! https://t.co/nX1IT49qrA
— LUDMILLA (@Ludmilla) January 18, 2023
Nos comentários, vários internautas apoiaram a esposa de Brunna Gonçalves. "Lud manda esses ratos direto pro esgoto de onde vieram", escreveu um usuário. "Estamos com você! isso não pode mais ficar impune e eles acharem que a internet é terra sem lei e sair por aí cometendo crime achando q ngm vai fazer nada. forças, meu amor", disse outra.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!