Merecido
Liniker se torna primeira artista trans brasileira a vencer Grammy
Cantora se emocionou durante discurso
Vocês, caros leitores, vêm acompanhando aqui no ENFOCO as atualizações sobre a maior premiação da música latina, o Grammy Latino 2022, que aconteceu nesta quinta-feira (17), em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Vários artistas brasileiros vêm fazendo história ao serem nomeados à premiação, mas Liniker ganhou destaque por se tornar a primeira cantora transgênero brasileira a ganhar um Grammy.
A artista venceu a categoria "Melhor Álbum de Música Popular Brasileira" com o álbum "Borboleta Anil" e se emocionou ao receber o gramofone. Durante seu discurso, Liniker agradeceu e disse que o que aconteceu é histórico.
Leia +: Grammy Latino faz fãs de Anitta e Ludmilla trocarem farpas na web
Leia +: Casimiro adia casamento; saiba o motivo
Leia +: É hoje! Saiba tudo sobre o Grammy Latino 2022
"Olá. Eu sou a Liniker, sou uma cantora, compositora e atriz brasileira e hoje algo histórico acontece na história do meu país. É a primeira vez que um artista transgênero ganha um Grammy. Muito obrigada a toda a minha equipe, que está comigo desde o início, sonhando comigo. Obrigada a meus produtores, a todas as compositoras que trabalharam comigo nesse álbum. Estou muito feliz. Muito obrigada", disse a cantora.
Veja o momento:
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!