Entretenimento
Liga da Justiça - Snyder Cut estreia após fiasco com Joss Whedon
Dia de estreia nas plataformas de streaming e já está disponível no HBO MAX a Liga da Justiça - 'Snyder Cut', com direção de Zack Snyder, entrou para o catálogo nesta quinta-feira (18) para acabar de vez com as expectativas do fãs ansiosos pela nova versão dos heróis mais aclamados das HQs.
Em 2017 Snyder chegou a dirigir a maior parte das cenas do filme, mas se afastou das gravações por questões familiares. O lançamento contou com direção final de Joss Whedon e foi alvo de muitas críticas dos fãs. Com o retorno de Snyder houve uma adaptação do filme com novas cenas e personagens.
No filme, Batman alinha forças com Diana Prince, a Mulher Maravilha, para recrutar uma equipe de meta-humanos capaz de proteger o mundo. A nova versão tem cerca de quatro horas de duração.
Netflix
A novidade da Netflix fica por conta do longa nacional que conta a história de Bruceuilis, interpretado pelo ator Edmilson Filho, um policial do interior que viaja para São Paul, para resgatar Celestina, uma cabra considerada patrimônio da cidade.
Na viagem Bruceuilis conhece Trindade, interpretado por Matheus Nachtergaele, escrivão que arrisca uma aventura no campo, mesmo não sendo sua especialidade. Os dois policiais de personalidades opostas trabalham juntos para resolver um crime, enquanto desenvolvem uma amizade especial.
Em sua conta oficial do Instagram, Matheus Nachtergaele comemorou:
Já nesta sexta-feira (18), entram para o catálogo da Netflix a série "Sky Roj", em português "Céu vermelho", e os filmes "Alien TV", "Família em concerto" e "Formula 1: Drive to Survive".
Na Amazon também tem novidade, entraram para o catálogo da plataforma os filmes "Menina de Ouro" e "Fúria Incontrolável".
Já na Disney Plus, estão disponíveis nesta sexta os filmes "O falcão e o Soldado Invernal", "Tick Tock Tale", "Linhas de Nazca" e a série "Alaska: Reabilitação Selvagem".
Santo
O ator Bruno Gagliasso faz sua estreia na Netflix com "Santo", série original espanhola, com gravações no Brasil e Espanha. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (18) pela plataforma e pelo ator, mas ainda sem data de estreia.
Em sua conta oficial, Bruno comemorou. A série foi criada por Carlos López e tem direção de Vicente Amorim, com roteiro de Gustavo Lipsztein, ambos brasileiros.
A série policial de intriga e ação, e alguns momentos de terror. A série gira em torno de Santo, um narcotraficante que nunca teve seu rosto revelado, e é investigado pelos policiais federais Ernesto Cardona, interpretado por Bruno Gagliasso, e Miguel Millán, interpretado por Raúl Aréval, ator espanhol.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!