Entretenimento
Leoni perde ação de danos morais e materiais contra Paula Toller, diz colunista
A briga judicial entre Leoni e Paula Toller parecia que nunca iria ter fim. Mas de acordo com informações do Ancelmo Gois, a 25ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidiu, por unanimidade, a favor da cantora. A ação foi movida por Leoni em 2019.
O problema surgiu depois que Paula Toller deu o nome de "Como eu quero" para a sua última turnê. Então, Leoni reclamou por não ter dado autorização para o uso da canção que foi escrita por ambos. Na ação movida o cantor pedia indenização por danos morais e materiais, além, é claro, de exigir a mudança do nome da apresentação.
Leoni conseguiu em primeira instância apenas o direito a indenização por danos materiais, no entanto, Paula fez uma apelação ao Tribunal de Justiça, e o compositor não só terá que arcar com os custos do processo, como terá que repassar 12% do valor da causa para os advogados da cantora.
Babado, né?! Vamos aguardar para as cenas do próximo capítulo e ver se alguém se pronuncia nas redes sociais. Eu tô de olho por aqui.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!