Fã ou hater?
Leo Picon alfineta irmã após passar em prova: 'Corrupção no Detran'
Atriz foi aprovada no exame para retirar habilitação no órgão
O irmão de Jade Picon e influenciador, Leo Picon, não perdeu a oportunidade de zoar a irmã mais nova depois dela ser aprovada na prova prática de habilitação do Detran. O jovem ainda fez duras críticas ao órgão. É o famoso “toda brincadeira tem um fundo de verdade”.
Leia + Jade Picon vibra com aprovação em prova prática: 'De primeira'
Jade fez uma publicação comemorando sua aprovação após ter sido reprovada em seu primeiro exame teórico. “A humilhada da prova teórica foi exaltada na prova prática. Passei de primeira. E vem aí: Jadinha motorizada”, escreveu animada.
Leo, então, fez uma brincadeira bem típica de irmão mais velho: "Prova de que existe corrupção no Detran", seguido de vários emojis de risada.
Mais tarde, o Detran respondeu ao comentário e defendeu que a atriz passou de primeira. "Fake news! Ela passou merecidamente!", escreveu o perfil do órgão.
Com a resposta, Leo foi em seu perfil no Twitter expor o episódio. "Deixei uma piada no vídeo da Jade passando na prova prática da CNH. O Detran respondeu rapidinho. Que sirva de exemplo pra todos DETRANs do Brasil a agilidade de serviço do mídia sociais deles. E que aceitem a piada como uma crítica aos roubos e corrupção que existe lá dentro", começou.
Ele ainda falou sobre o alto valor necessário na hora de tirar a habilitação.
"O roubo começa na hora de tirar a carta. O Brasil está entre os 10 países mais caros pra se tirar a carta. (Em média R$1.500,00). Se considerarmos o valor do salário mínimo diante de um país com muitas famílias pobres, onde a habilitação se faz necessária, é absurdo", complementou o influenciador.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!